Home > Carteira de Projectos > Empresas Participadas
Empresas Participadas
- Academia de Código

Somos código até ao osso e não olhamos a meios para erradicar os fins.
O nosso motto?! Código Ergo Sum: Ajudar Portugal a surfar o tsunami digital, ensinando pequenos e graúdos o programar um presente com futuro.

- BookInLoop

Há injustiças que podem ser corrigidas. e esta está nas tuas mãos. Adere ao movimento e partilha com amigos, pais e professores. Porque todos precisamos, vamos dar nova vida aos livros usados.

Mesa Board Games Mesa Board Games (participada até Março de 2017)

Os jogos de tabuleiro são uma paixão para Gil d'Orey e a história e a cultura portuguesas a sua matéria-prima de eleição, pela riqueza e originalidade de que se revestem. Depois do Troféu de São Jorge e do Caravelas, entre muitos outros, o Vintage, sobre o Douro e o vinho do porto, é a sua mais recente criação. Para jogar à mesa... e saborear.

- Pumpkinocean, Lda

A Pumpkinocean, Lda. foi fundada em Março de 2014 e promove a Agricultura Biológica (AB) na Quinta do Molha Pão e sustenta a sua actuação, nos princípios base e nos objectivos comuns, que regem a AB a nível mundial:

- Princípio da Saúde – a AB deve sustentar e melhorar a saúde do solo, da planta, do animal e do homem, como um todo indivisível;

- Princípio da Ecologia – a AB deve ser baseada em sistemas e ciclos ecológicos vivos, trabalhar com eles, respeitá-los e ajudar à sua sustentabilidade;

- Princípio da Integridade – a AB deve construir relacionamentos que assegurem integridade em relação com o ambiente e oportunidades de vida, justas;

- Princípio da Precaução – a AB deve ser gerida com precaução, de modo a proteger a saúde e o bem estar das actuais e futuras gerações e do ambiente.
(in As Bases da Agricultura Biológica, Tomo I – Produção Vegetal, Edibio/2009, pág. 16 e 17

- SPEAK

O SPEAK é um programa linguístico e cultural criado para aproximar pessoas - uma partilha de línguas e culturas entre migrantes e locais que quebra barreiras, promove o multilinguismo, a igualdade e democratiza a aprendizagem das línguas. Qualquer pessoa se pode inscrever para aprender ou ensinar uma língua ou cultura, incluindo a do país onde reside.

Os nossos Parceiros
Parceiros